Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/12/2009 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas de Manaus tinham depósito para estocar mercadorias

Por: Naruna Brito

Alessando Souza de Oliveira aplicava golpes principalmente em lojas de material de construção.

Golpistas de Manaus tinham depósito para estocar mercadorias
Alessando Souza de Oliveira aplicava golpes principalmente em lojas de material de construção.

Na tarde dessa sexta-feira, o Batalhão Reservado do Promorar, em operação conjunta com o 4°DP, prendeu dois golpistas que atuavam no comércio de Teresina. Rafael Mota da Silva, 19 anos, e Alessandro Souza de Oliveira foram pegos com identidades falsas e R$4.500 reais em dinheiro.

De acordo com o tenente Luis Batista da Silva, as lojas de materiais de construção eram os principais alvos dos falsários, que usavam os nomes de Rogério dos Santos e Adisson Ferreira.

A Polícia localizou também um depósito, entre as ruas Beneditinos e Firmino Pires, onde eram estocadas as mercadorias conseguidas com o golpe. Lá, foram encontrados eletrodomésticos, folhas de madeira, ventiladores e material de construção. O conteúdo armazenado precisou ser removido com um caminhão.

Ainda segundo o tenente, os golpistas eram de Manaus e já estavam sendo monitorados há algum tempo. Com eles, foram encontrados ainda 3 celulares. Rafael e Alessandro estão sendo levados para a Central de Flagrantes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal