Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2009 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de bancas de jogo do bicho é preso por lavagem de dinheiro


O dono de uma rede de jogo do bicho foi preso na manhã desta quinta-feira (3), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Jadson José da Silva Queiroz, de 35 anos, é acusado de lavar dinheiro proveniente de roubos.

A polícia chegou até Jadson enquanto investigava um crime ocorrido em 17 de maio deste ano, quando um casal teve um talão de cheques roubado em Jaboatão dos Guararapes. Dois cheques foram depositados ns contas de dois homens chamados Alexandre e Ronaldo. Eles foram presos em 27 de novembro e confessaram que Jadson estava envolvido com a quadrilha.

Jadson possui três bancas de jogo do bicho, sendo uma em Vitória, uma em Gravatá e uma em Moreno. Jadson teve a prisão temporária decretada, e a delegada do caso, Patrícia Domingos, da Delegacia de Jaboatão, deve solicitar ainda hoje o mandado de prisão preventiva.

De acordo com Patrícia, ele assumiu que é dono das bancas de jogo do bicho. Ele ainda afirmou que nunca pagou imposto de renda, que não possui conta corrente e que os seus bens não estão em seu nome. Ele, no entanto, nega o crime de lavagem de dinheiro.

Segundo a delegada, somente com a banca de Vitória Jadson tem um faturamento de R$ 100 mil por mês. Ela ainda falou que ele dirigia uma Land Rover no momento da prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal