Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2009 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil apreende 85 identidades falsas em Várzea Grande


A Delegacia Municipal de Várzea Grande, da Polícia Judiciária Civil, localizou 85 identidades falsas ao cumprir um mandado de busca e apreensão no bairro Nova Fronteira, no município. Dos documentos falsificados, 78 possuíam a foto de uma mesma pessoa como sendo moradora de 15 Estados, entre eles, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rondônia, Piauí.

No local, denominado pela Polícia Civil, como "escritório de identificação do crime", foram encontrados diversos apetrechos para falsificação, como duas máquinas de plastificar documentos, carimbos falsos da Coordenação do Instituto de Identificação, agulhas para perfurar os documentos para parecerem originais, bobinas para as máquinas e carimbos do estado de São Paulo.

"Os policiais civis encontraram também diversos comprovantes de retirada de dinheiro do Instituto Nacional de Previdência Social (INSS), que comprovam o crime contra a União", afirmou o chefe de operações da delegacia municipal de Várzea Grande, Edson Leite.

O proprietário do escritório, Raimundo Afonso de Carvalho, de 56 anos, não foi localizado e as investigações continuam para que ele possa ser ouvido pela polícia.

PRISÃO

Dando sequência aos cumprimentos de mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil prendeu em flagrante Osmar Lourenço da Silva, de 47 anos. Na residência do suspeito, foi apreendido um pistola calibre 380 e várias munições, além de um veículo Strada, cor prata, com restrição judicial.

O preso juntamente com os objetos localizados foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Parque do Lago (Cisc Leste).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal