Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2009 - Correio de Sergipe Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Taxista estaria envolvido em fraudes no INSS


Um taxista residente no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, estaria entre os envolvidos em fraudes na Previdência Social ocorridas no estado da Bahia, que podem ter chegado a um prejuízo de R$ 17 milhões aos cofres públicos. Na manhã da terça-feira, dia 1º, a Polícia Federal deflagrou naquele estado a Operação BeneVício, para cumprimentos de mandados de prisão. Durante a operação, policiais de Juazeiro vieram ao estado para tentar cumprir o mandado, sem sucesso. De acordo com a PF, o taxista, cujo nome não foi revelado, deverá se apresentar à polícia.

A informação da assessoria de comunicação da PF em Sergipe é que, ao se deslocarem até a casa do taxista, cujo endereço constava na Receita Federal, moradores indicaram que a pessoa procurada não mais residia naquela localidade. De acordo com a Polícia Federal da Bahia, desde maio deste ano, após denúncia encaminhada pelo setor de inteligência do Instituto Nacional de Seguridade Social, policiais de Juazeiro vinham investigando o caso, que culminou na operação que teve como objetivo o cumprimento de 26 mandados de prisão e 27 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal em Paulo Afonso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal