Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2009 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso tentando tirar motocicleta com documento falso


Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) prenderam em flagrante Levi Fernando de Souza, de 50 anos, acusado de usar documentos falsos para tentar liberar a motocicleta Honda Titan vermelha, placas JZO 7709, apreendida na delegacia. O veículo tinha sido furtado e Levi levou um CRLV, documento que consta o nome do proprietário. Ele alegou que tinha autorização do dono da moto para poder retirá-la.

“Ao verificar o documento, o policial desconfiou e, numa checagem com o proprietário, este disse não ter firma reconhecida no cartório do Cristo Rei. Além disso, a moto está em litígio e o documento verdadeiro consta num processo cível”, explicou o delegado Clocy Huguinei de Oliveira.

O delegado admitiu que o esquema é semelhante ao usado por uma quadrilha que falsificava procurações para retirar veículos do pátio do Detran. “Não sabemos se foi ele mesmo (Levi) quem falsificou o documento. Então, foi autuado pelo crime de uso de documento falso”, explicou. No entendimento do delegado, Levi agiu de má-fé, uma vez que usava um documento falso para retirar a moto.

Clocy explicou que a moto foi vendida de forma irregular, pois duas pessoas disputam a propriedade. A outra pessoa acabou negociando a moto de forma tendenciosa. Quem comprou acabou tendo o veículo furtado e registrou queixa. A moto foi recuperada e levada para o pátio da delegacia à espera do proprietário. “Por causa do litígio cível, a moto ficará apreendida na delegacia até uma decisão judicial”, frisou. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 292 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal