Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/12/2009 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher cai no golpe do "achadinho" em Manhuaçu

Por: Carlos Henrique Cruz

Duas mulheres enganaram a vítima.

Uma mulher de 42 anos caiu no golpe do “achadinho” no Centro de Manhuaçu nesta terça-feira, 01, por volta de meio-dia. Ela ficou sem 1.140 reais, documentos, cheques e cartões. As duas golpistas conseguiram fugir.

A mulher foi ao Banco do Brasil no Centro e sacou 1.100 reais por volta de 11:30. Saiu pela praça e desceu pela rua Leandro Gonçalves (perto da Escola Monsenhor Gonzalez). Viu um documento da Caixa e a mulher loira passando. Enquanto ela se abaixou para pegar, apareceu a segunda golpista, uma morena.

O golpe com pequenas variações consiste em dar uma “recompensa” à mulher por ter encontrado o documento. Demonstrando muita satisfação, a golpista morena mostrou uma bolsa com um cheque de 20 mil reais e um relógio e disse que queria dar um outro relógio para a vítima, como forma de agradecimento. Só que para buscar o presente na relojoaria teria que deixar sua bolsa.

A vítima acreditou na história e entregou a bolsa de cor prata. Saiu pela rua Desembargador Alonso Starling procurando a relojoaria. Quando olhou para trás as duas golpistas haviam sumido com sua bolsa com 1.140 reais, cartões de crédito, uma folha de cheque preenchida de 1.500 reais e mais 13 folhas em branco. Os policiais acompanharam a mulher até o banco e todos os cartões e cheques foram cancelados.

A história é idêntica ao que foi registrado há 20 dias (10 de novembro) em Matipó. Na ocasião, uma golpista loira e outra morena levaram 2.200 reais de uma lavradora que acabara de sair da agência do Banco do Brasil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal