Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/12/2009 - O Diario do Norte do Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresa é lesada por golpista de Juazeiro do Norte


A empresa Doctor Medical, de Maringá, denunciou à Polícia Civil de Maringá a perda de dois aparelhos de raio-X adquiridos através de cheques sem fundos. Um representante da empresa contou que as negociações envolveram um aparelho de raio-X 100 MA e outro 200 MA, avaliados, juntos, em R$ 27,4 mil.

Segundo a denúncia, o comprador, identificado como Rogério Costa Cardoso, de Juazeiro do Norte (CE), não só aceitou enviar os cheques de pagamento, como assegurou a transação encaminhando outros dois cheques de caução, no mesmo valor, em nome de Paulo César Lima Amaro.

A transportadora encarregada de levar os aparelhos a Juazeiro do Norte não localizou o endereço fornecido pelo comprador, mas entregou os equipamentos a pessoas que se identificaram com um CPF em nome de terceiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 259 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal