Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/12/2009 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos repassando dinheiro falso no interior


Francisco Clene dos Santos Ferreira e Klinger Ferreira da Costa foram autuados em flagrante, no último final de semana, quando passavam dinheiro falso durante a festa da Padroeira de Parazinho, município localizado há 160 km de Natal. Com eles foi apreendida a quantia de mil e quinhentos reais, sendo R$ 150 reais em cédulas falsas.

Francisco Clene, vulgo Benedito, foi preso durante a festa da Padroeira de Parazinho, quando passava notas falsas aos comerciantes, no momento em que efetuava compras. Os vendedores desconfiaram de Francisco Clene e chamaram a polícia. Os policiais seguiram em diligência até o local da festa, onde confirmaram que o dinheiro era falso e buscaram localizar o suspeito. No momento da prisão, a polícia encontrou duas notas de 50 reais em posse do acusado.

Segundo o delegado Fábio Rogério, titular da delegacia regional de João Câmara, Klinger Ferreira da Costa foi preso na DP de Parazinho, quando se passava por advogado do parceiro. Os policiais solicitaram a apresentação da carteira da OAB para certificarem a legitimidade da profissão. Neste momento, Klinger confessou não ser advogado. Os policiais também autuaram o falso advogado imediatamente.

Os acusados foram autuados em flagrante pela polícia local e encaminhados à Polícia Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal