Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/12/2009 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende 04 por fraude na construção civil

“Operação Fachada” da PF prende quatro por fraude de licitações na construção civil.

A Polícia Federal realiza desde o início da manhã desta terça-feira, 1, a Operação "Fachada" para desarticular uma organização criminosa que atua em fraudes em licitações no Estado da Paraíba, principalmente em Campina Grande e Baraúna.

A informação foi divulgada na manhã de hoje através de uma nota da assessoria de imprensa do órgão. A operacao investiga setores da construção civil que fraudaram centenas de licitações de acordo com informações obtidas por meio de consulta ao sistema SAGRAES do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

A ação visa desarticular organização criminosa que atua em fraudes em licitações no Estado, principalmente em Campina Grande e Baraúna, Seridó do Estado.

Nas investigações, que iniciaram em maio deste ano, foram identificadas seis empresas, pertencentes a um mesmo grupo, que no período de 2003 a 2009, obtiveram faturamento de mais de R$ 18 milhões, em contratos firmados com entes públicos na Paraíba.

Cerca de 20 policiais federais cumpriram quatro mandados de prisão temporária, sendo três em Campina Grande e uma em Baraúna, além de onze mandados de busca e apreensão, em Campina Grande, Picuí, Baraúna e Queimadas.

Os presos, após prestarem seus depoimentos deverão ser liberados. O delegado responsável pela operação concedeu entrevista coletiva a imprensa, na Delegacia de Campina Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 295 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal