Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/12/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende quase 600 litros de bebidas falsas no interior de SP

Caso aconteceu na segunda (30) em Casa Branca. Polícia investiga relação com apreensão ocorrida na semana passada.

A polícia de Casa Branca, a 229 km de São Paulo, apreendeu quase 600 litros de bebidas falsificadas em uma chácara da cidade na segunda-feira (30). Segundo a dona do local, a chácara foi alugada para a mesma mulher presa em uma ação semelhante na semana passada.

Foram encontrados dosadores, tampas e quase 2 mil embalagens e garrafas vazias. As bebidas ficavam armazenadas a granel. Os quase 600 litros de bebida apenas se pareciam com uísque e vodca. Corantes ajudavam a chegar bem perto da aparência dos originais.

Esta foi a segunda apreensão em uma semana. A dona da casa disse à polícia que o local foi emprestado para a mesma mulher que foi presa em flagrante na última quinta-feira (26), em outra chácara da cidade, onde funcionava uma fábrica clandestina de bebidas.

Na ocasião, os policiais apreenderam quase mil litros de bebidas, entre tequila, vodca e uísque, além de tambores e aparelhos usados no envazamento. Um homem também foi preso.

O delegado acredita que com as notas fiscais encontradas em uma das casas vai conseguir identificar quem comprou as bebidas. Todo o material apreendido vai para a perícia em São Paulo.

A polícia também quer descobrir se essa apreensão tem relação com outro laboratório clandestino de bebidas encontrado na cidade de Mococa, a 262 km de São Paulo, no início do mês.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal