Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2009 - Bahia Dia Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário aplica golpe se passando por vendedor da Brastemp

O picareta dizia trabalhar com compra programada e desaparecia após receber o dinheiro dos interessados em comprar eletrodomésticos vendidos a prazo.

PORTO SEGURO - Danilo Bispo dos Santos foi preso nesta quarta, 2, em Porto Seguro por aplicar golpes em diversas pessoas ao se passar por representante da empresa Brastemp do ramo de eletrodomésticos.

Ele oferecia serviços de compra programada e desaparecia após receber dinheiro dos interessados que pensavam estar pagando a primeira parcela da compra. Uma das pessoas prejudicadas, José Alexandre de Jesus, que pagou R$58,00 por um computador oferecido pelo golpista, deu queixa na Polícia Civil e o estelionatário acabou preso.

Ouvido pelo “Bahia Dia Dia”, Danilo contou que trabalhou como estagiário na Brastemp e tirou xérox dos talões de venda. “Eu vendia os produtos com preço bem abaixo da tabela para facilitar a venda”, confessou.

O golpista disse que lesava as pessoas para manter o seu vício em drogas. “Achei bom ter sido preso. Eu vivia muito agoniado. Agora, na cadeia vou ficar longe das drogas”, acredita.

O delegado Renato Fernandes informou que Danilo já tem passagem na polícia por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal