Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2009 - V News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

São José: Despachante falsifica assinatura de delegado e é preso

Documento forjado foi usado para liberar um carro apreendido.

Um despachante foi preso em São José dos Campos acusado de ter falsificado a assinatura de um delegado. Ele forjou um documento para liberar um carro apreendido. Quem fez a prisão foi o próprio delegado que teve a assinatura falsificada.

A falsificação foi grosseira. O papel não tem timbre, está com o endereço errado da delegacia e o que é mais grave: tem as assinaturas todas falsificadas, inclusive a do delegado.

O documento que o despachante falsificou foi usado para liberar o carro de um outro homem, que era procurado pela polícia e foi preso quando dirigia o veículo apreendido.

Ele contratou o despachante por R$ 600,00, mas disse que não sabia que o documento seria forjado. O despachante vai responder ao processo em liberdade por três crimes: usurpação de função pública, falsificação pública e furto mediante fraude.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal