Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/11/2009 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso ‘olheiro’ é preso em RP acusado de maus-tratos

Por: Jucimara de Pauda

Edson Gonçalves trouxe 52 adolescentes de Tocantins e prometia testes aos meninos.

Um falso olheiro foi detido após ser acusado de maus-tratos, negligência e estelionato contra 52 adolescentes com idades entre 12 e 15 anos, nesta segunda-feira, no Ipiranga.

"Ele se identificou com nome falso e a casa não tem condições de abrigar os meninos. Vamos apurar o caso", afirmou a delegada Maria Beatriz Campos, da Delegacia da Defesa da Mulher.

Os garotos foram trazidos de Tocantins há um mês por Edson Gonçalves que prometia a eles teste e até uma chance de vaga no Botafogo de Ribeirão Preto. Cada adolescente pagou ao olheiro R$ 350 pela viagem e moradia. Alguns fizeram testes no Botafogo e outros ainda esperavam a chance de serem levados ao clube. O caso foi mostrado pelo A Cidade no dia 17 de novembro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal