Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/12/2009 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia de PE prende 11 por envolvimento em fraude na emissão de habilitações


A Polícia Civil de Pernambuco prendeu 11 pessoas na segunda-feira (30) sob suspeita de terem envolvimento em fraude na emissão e renovação de carteiras de habilitação. Foram detidos servidores do Detran-PR, instrutores de autoescolas, entre outros.

De acordo com a polícia, as investigações que identificaram a quadrilha tiveram início em março, quando policiais apuravam indícios de crimes como corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, falsificação de documentos e formação de quadrilha. Ao todo, 14 mandados de prisão temporária foram expedidos. Apesar disso, apenas 11 cumpridos.

As prisões aconteceram nas cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, São Lourenço da Mata e Timbaúba. Cerca de 125 policiais participaram da operação. Todos os presos foram encaminhados para a sede do GOE (Grupo de Operações Especiais), em Recife.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal