Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/11/2009 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rapaz foi vitima de estelionato através do telefone

Por: Alessandra de Souza


Carlos Eduardo Costa Monteiro, de 34 anos, foi vitima de estelionato através do telefone. Segundo informações do boletim de ocorrências, Carlos Eduardo disse para os policiais que uma pessoa passando por sua mãe (Elizabeth), telefonou dissendo que o primo [ Paulo Eduardo Monteiro] estava precisando urgente de dinheiro. Carlos estava em uma partida de futebol e disse que depois retornaria a ligação. Logo após um estelionatário ligou para o celular do Carlos, com a mesma voz do primo [Paulo].

E confirmou que estava precisando de dinheiro. Carlos disse que tinha R$ 1 mil , o estelionatário aceitou e passou o numero da conta bancaria. Carlos foi ate a agência bancária e depositou para a conta 0418/00701-53, do HSBC em nome de Telma Gonc. Depois de alguns minutos Carlos desconfiou que seria um golpe. Ligou para o banco e pediu para devolver o dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal