Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/11/2009 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende acusado de aplicar golpes em Alagoas

Por: Dulce Melo

Mato-grossense estava sendo monitorado há uma semana; quadrilha age em bancos, shoppings e lojas.

Um homem natural do Mato Grosso foi preso pela Polícia Federal (PF)na noite desta sexta-feira (27), na loja Sam's Club, anexo ao Hiper Bompreço da Jatiúca, de posse de dezenas de cartões clonados. Ele, segundo o delegado Janderlyer Gomes, integra uma quadrilha que age em Alagoas.

O delegado disse que a quantidade de cartões encontrada com o mato-grossense é considerável e que não tem como dizer precisamente o seu verdadeiro nome “porque utiliza muitas identidades”.

“Ele faz parte de um grupo que está em Maceió e que já deu um rombo enorme com suas ações. A quadrilha atua em bancos, shoppings, lojas e próximo a terminais de caixas eletrônicos”- esclarece o delegado.

Janderlyer informou ainda que o homem levado para a sede da Polícia Federal no bairro Jaraguá, estava sendo acompanhado de perto por agentes há uma semana.

“A Polícia Federal tenta encontrar os demais componentes da quadrilha. A prisão de hoje pode assustar e chegar a atrapalhar, mas estamos agindo no sentido de fechar o cerco e capturá-los”- ressalta.

Prisão

A prisão do acusado causou um certo pavor no local, porque as pessoas não sabiam do que se tratava, já que o veículo utlizado pela Polícia Federal era descaracterizado.

A princípio, a dedução era de que ação fosse um sequestro e algumas pessoas chegaram a acionar a Polícia Militar (PM)para passar informação a respeito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 182 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal