Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/11/2009 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso olheiro aplica golpe no Tocantins

Ele cobrava R$ 350 e dizia que levaria meninos para clube em São Paulo. Famílias pedem explicações à Prefeitura de Colinas do Tocantins.

Famílias de cerca de 20 garotos pedem explicações à Prefeitura de Colinas do Tocantins (TO), depois que um falso olheiro aplicou um golpe na cidade. O homem cobrava R$ 350 e dizia que levaria os meninos selecionados para jogar futebol em um grande clube em São Paulo.

Os garotos chegaram a viajar para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, mas já voltaram para casa. Eles passam bem.

Segundo as famílias, a Secretaria Municipal de Esportes chegou a anunciar os serviços do falso olheiro. Os supostos testes foram realizados em um estádio que foi cedido pela Prefeitura.

As mães reclamam que o secretário de Esportes, Clodoaldo Aparecido Penteado, também teria enviado para a escola das crianças um documento em que confirmava que o golpista trabalhava para um time de futebol. Os pais pesquisaram e descobriram que o suposto olheiro era, na verdade, um homem foragido da Justiça.

O secretário de Esportes afirma que pegou referências do homem com a direção e com funcionários das categorias de base do time supostamente representado pelo golpista. Ele diz que por esse motivo fez o documento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal