Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

27/11/2009 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende quadrilha que aplicava ´golpe do terreno´ em Aracaju


Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil nesta quarta-feira, dia 25, em Aracaju, acusadas de venderem terrenos alheios no bairro Atalaia. Eles se utilizavam de documentos falsos em nome dos verdadeiros proprietários, cujos dados eram coletados de escrituras registradas em cartórios, para convencer as vítimas de que eram os donos dos espaços negociados. Eles foram identificados como Antônio de Farias, Carlos Alberto de Souza Moreira, Noêmia Mendonça Vieira e Aline de Souza Rocha.

Segundo a delegada Maria Pureza Machado, da Delegacia de Defraudações, o grupo vinha sendo acompanhado há semanas e foi detido em flagrante quando consultava dados de uma escritura num cartório no Centro da capital, para aplicar um novo crime.

Somente em três golpes cometidos neste ano, eles apurariam mais de R$ 300 mil. Duas das vítimas pretendiam construir pousadas na região, resumiu Pureza, acrescentando que além de falsificação de documentos e uso de documento falso, eles são acusados de estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal