Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/11/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos três suspeitos de clonar cartão de crédito em MG

Eles usavam dispositivo em caixa eletrônico para roubar senhas. Polícia diz que grupo já aplicou golpes em outros estados.

Três suspeitos de envolvimento em clonagem de cartões foram detidos na quinta-feira (26), na região de Belo Horizonte. Participaram da operação policiais civis e militares.

Segundo as investigações, os criminosos usavam um equipamento colocado em caixas eletrônicos para copiar senhas e transferiam o dinheiro das vítimas para outra conta. A suspeita é que o grupo agia há um ano em Minas Gerais e já teria aplicado golpes na Bahia, no Ceará, no Espírito Santo e em São Paulo.

Foram apreendidos R$ 8 mil em dinheiro, algumas notas de dólar e euro, celulares, 169 cartões de vários bancos, além de dispositivos para a fraude e de dois computadores.

A polícia ainda investiga a possibilidade dos três suspeitos terem usado documentos falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal