Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2009 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MPF denuncia quadrilha de grileiros de áreas no Pantanal


Terrenos do Governo federal, de belezas naturais expressivas no Pantanal de Mato Grosso do Sul, estavam sendo negociados por quatro pessoas, uma delas servidora da Secretaria do Patrimônio da União, com preços que variavam de R$ 1.200 a R$ 30 mil. O golpe durou de 2002 a 2008, segundo conclusão da Operação Veredas desencadeadas pela Polícia Federal, no início do ano e concluída hoje (26).

Baseado no trabalho da PF, o Ministério Público Federal denunciou hoje à Justiça Federal, toda a quadrilha por falsa identidade, concussão, corrupção passiva, usurpação de função pública, coação no curso do processo, formação de quadrilha e crimes ambientais. O crimes resultaram em prejuízos para dezenas de investidores que construíram pousadas e outros locais atrativos para os turistas, porque as glebas terão que ser devolvidas para a União.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal