Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/01/2006 - O Liberal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogado é preso ao tentar livrar clientes estelionatários


Dois homens foram presos nesta madrugada na região Noroeste da capital paulista sob a acusação de estelionato por usarem cartões clonados no comércio. O advogado deles tentou subornar a Polícia Militar e acabou preso também. Tudo ocorreu por volta das 22h30 de anteontem no interior do Auto Posto Mupira, localizado na altura do nº 63 da Rua Manoel de Carvalho, em Pirituba.

Um dos bandidos foi ao posto e, com um cartão clonado, pagou R$ 80 adiantados por um abastecimento que seria feito minutos após por um colega dele. O sistema operacional da empresa que administra os cartões detectou o uso do documento falso e ligou para a loja de conveniência existente no posto.

Policiais militares da 5ª Companhia do 4º Batalhão foram até o estabelecimento comercial após serem acionados pelo balconista. O mesmo homem que havia passado o cartão voltou ao posto em um Vectra com um amigo, o único a descer do carro.

Os policiais, que já estavam no posto, receberam um sinal dos funcionários e detiveram os estelionatários, identificados como Alex Sandro da Silva e Jefferson Jerônimo da Silva, ambos de 25 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 623 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal