Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2009 - O Pioneiro Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Um homem e duas mulheres são presas pelo Deic em Caxias do Sul

Por: Guilherme A.Z. Pulita

A dupla foi autuada por furto de energia e o rapaz por receptação.

Duas mulheres beneficiadas por adulterações nos medidores de energia de suas casas foram presas em flagrante na tarde desta quarta-feira. O homem apontado como o responsável pela fraude também foi detido por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio das Concessionárias e Serviços Delegados (DRCP).

De acordo com a delegada Fabiana Borges Klein, titular da especializada do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o autor das adulterações era investigado desde o meio do ano, quando agentes fizeram operações na cidade contra o furto de energia. Nesta tarde, ele foi detido em sua residência.

No local, foram apreendidos equipamentos usados nas adulterações, medidores e lacres da RGE. Ele foi autuado por receptação. As duas mulheres que se beneficiaram pelo esquema vão responder inquérito por furto de energia elétrica. Os três foram encaminhados à Penitenciária Industrial de Caxias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal