Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2009 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três mulheres são presas tentando aplicar golpe em Samambaia


Três mulheres foram presas na noite de ontem (25) acusadas de estelionato e receptação, em Samambaia. Elas tentavam vender o imóvel de um senhor. A Polícia deteve uma delas por volta das 22h. A criminosa terminou entregando as comparsas.

Um morador da Quadra 1029 de Samambaia denunciou à Polícia uma pessoa que anunciava o imóvel em que ele era proprietário. Os policiais o instruíram à marcar um encontro com o estelionatário para acertar a compra da residência.

Uma mulher foi ao local combinado. A Polícia já esperava pela criminosa. Após ser detida, ele informou que outra pessoa estaria envolvida no golpe e deu o endereço.

Os policiais seguiram até o Setor Veredão, no Riacho Fundo I. Na casa estavam duas mulheres. Três veículos, dois Kadett e um Corsa estavam na garagem e em frente ao imóvel. A Centra Integrada de Atendimento e Despacho (CIADe) da Polícia Militar informou que os veículos eram roubados.

No interior da residência, ainda foram encontrados cartões de crédito clonados de diversas operadoras, carteiras de identidades falsas, peças de carros e outros documentos falsos. A PM desconfia que as peças sejam furtadas.

As três criminosas foram levadas à Delegacia de Polícia (DP). Uma delas estava em prisão domiciliar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal