Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2009 - Agência RBS / A Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CHAMADA CRIMINOSA. Mãe sofre com o “sequestro” da filha


Uma família de Jaraguá do Sul registrou na terça-feira passada um boletim de ocorrência para informar que durante 24 horas viveu horas de muita apreensão com o suposto sequestro da filha.

A mulher contou que recebeu a ligação do falsos sequestradores na tarde de segunda-feira e não pôde conferir, se a filha que mora em Curitiba, estava mesmo em perigo.

Além do dinheiro, os bandidos pediram que a dona-de-casa comprasse cartões com créditos para celular e um telefone celular para que pudessem ficar em contato até o resgate da jovem.

A dona-de-casa foi para um hotel por ordem dos estelionatários, com a justificativa de que ela não poderia ter contato com ninguém até fazer os depósitos. Com o sumiço da mulher, o marido entrou em contato com a Polícia Militar para avisar sobre o desaparecimento dela. Na manhã de terça-feira, sem avisar o marido, a vítima foi até os bancos Itaú, Caixa e Unibanco para fazer depósitos. Quando mulher estava no banco HSBC para fazer mais um saque, o marido a encontrou e impediu que fizesse a operação.

A mulher contou o que estava acontecendo e foi avisada pelo marido que a filha deles estava bem e em segurança. Chocados com o drama que durou quase 24 horas, a família foi até a delegacia de Jaraguá fazer o boletim de ocorrência e entregar os comprovantes de depósito.

A polícia investiga o caso e não informou quanto a família perdeu com o golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal