Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2009 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende golpista que usava nome do PCC


Policiais Civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC-Sul), do Coxipó (CISC Sul) prenderam um homem acusado de aplicar golpes se passando por membro de uma facção criminosa de São Paulo, o PCC. Fidelcino Pinto Queiroz Filho, 24 anos, foi preso em flagrante, depois de ameaçar pessoas, exigindo dinheiro.

Na tarde da ultima terça-feira (24) foi registrado um boletim de ocorrência onde pela manhã um suspeito havia abordado a vítima em frente à sua residência, dizendo fazer parte da facção criminosa, e que seus comparsas haviam depositado R$ 5 mil, em sua conta e que ela precisa repassar a quantia, caso contrário sofreria as consequências.

A vítima assustada combinou com Fidelcino de ele voltar para buscar o dinheiro no dia seguinte. Na manhã desta quarta-feira (25) os investigadores montaram campanha na proximidade da residência e quando Fidelcino chegou para pegar o dinheiro foi preso em flagrante pelo crime de extorsão.

De acordo com o chefe de operação do Cisc Sul, Wlademire de Lima Barros, o suspeito não faz parte de nenhuma organização criminosa. Ele apenas conhecia uma pessoa que sabia do dinheiro na conta da vítima. “Esse tipo de golpe está sendo bastante utilizado, as pessoas precisam ficar atentas”, alerta.

O suspeito prestará interrogatório e será encaminhado para uma unidade prisional da Capital. (Assessoria PJC)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 202 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal