Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/11/2009 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Criminosos ligam das prisões se dizendo parentes das vítimas com problemas na estrada e pedindo dinheiro

Por: Jucimara de Pauda


Presidiários têm usado o golpe do carro quebrado para conseguir créditos de celulares e até depósitos bancários das vítimas. Das prisões, eles ligam como se fossem parentes da família e dizem que estão com o veículo quebrado na estrada, pedindo ajuda.

"Ele se passou pelo meu primo do Paraná e disse que estava com o carro quebrado e que o mecânico não aceitava o cartão de crédito", afirmou L.L.P.H., 33 anos, dona-de-casa, que mora na zona Norte de Ribeirão. Ela começou a receber ligações por volta das 10h, no feriado de 20 de novembro.

Deputado

Golpe semelhante tem sido dado em câmaras e prefeituras do interior paulista.

O golpista se passa pelo deputado federal Nelson Marquezelli (PTB).

Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, o gabinete recebe oito ligações por semana de pessoas perguntando sobre o golpe ou informando que foi vítima do esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal