Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/11/2009 - Diário de Pernambuco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Organizadora do concurso da PM nega ocorrência de fraudes

Por: Edilson Segundo


“Não houve fraudes, apenas tentativas frustradas”. Foi com essa afirmação que o coordenador da Comissão de Concurso da Universidade de Pernambuco (Conupe), ligada ao Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe), Gledston Emereciano, resumiu os problemas ocorridos durante a primeira fase do concurso da Polícia Militar de Pernambuco.

Ele explicou que as provas não serão anuladas. “Não tem razão para cancelá-las. Essa história de vazamento de gabarito não é verdade. As mensagens enviadas aos celulares só chegaram depois das 11h15”, afirmou. “Esse tipo de tentativa de fraude acontece quem qualquer concurso da PM no Brasil”, comentou.

De acordo com Gledston, o Iaupe foi contratado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) para elaborar, distribuir e fiscalizar as provas. A assessoria de comunicação da Secretaria de Defesa Social informou que a Polícia Civil vai investigar todas as denúncias.

Este foi o maior concurso da PM já realizado no estado, com 103 mil inscritos. O número de pessoas envolvidas e eliminadas por conta dos crimes não foi informado. Pelo menos seis pessoas terminaram presas depois de terem sido descobertas tentando fraudar a seleção durante as provas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal