Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/11/2009 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Distribuidor de cartão telefônico falsificado é preso


Uma ação policial do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) realizada neste sábado em Maringá prendeu um dos maiores distribuidores de cartões telefônicos do Paraná. Larte Donizete de Lara, 47 anos, foi detido em flagrante quando realizava uma venda do produto. Com ele, foram apreendidos 4 mil cartões falsos.

De acordo com o delegado que comandou as investigações, Francisco Caricati, o caso foi levado até o Cope pela empresa Oi, que gerencia os telefônicos públicos do Brasil. "A empresa notou uma irregularidade e nos procurou para que investigássemos o caso", explicou o delegado.

Ainda segundo Caricati, através do trabalho de inteligência, a polícia paranaense chegou rapidamente ao falsificador e, por volta do meio-dia, prendeu Lara em flagrante. "Ele certamente é um dos maiores distribuidores de cartões falsos no Estado e agia há cerca de seis meses", conta.

O produto falso era comprado por Lara em São Paulo e revendido para comerciantes de todo o Paraná, que não sabiam da fraude. O delegado afirma que, apesar de falsificado, os cartões funcionavam normalmente. A única diferença era o preço, inferior aos preços normais.

Lara está detido na Subdivisão Policial de Maringá e irá responder pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal