Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/11/2009 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Doméstica se passa por religiosa para roubar aposentada

Por: Daniela Do Canto


SÃO PAULO - Depois de se passar por religiosa para furtar cartões bancários de uma mulher de 81 anos, uma empregada doméstica de 51 anos foi presa ao ser reconhecida pela vítima quando tentava fazer um saque em uma agência bancária em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã de ontem. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a doméstica é foragida da Justiça e tentou subornar policiais militares no momento em que foi detida.

A suspeita foi até a casa da vítima na tarde da quarta-feira, disse pertencer a uma igreja e se ofereceu para fazer uma oração. Depois que a doméstica havia ido embora, a idosa notou a falta de cinco cartões bancários, um pingente dourado, R$ 120 e uma agenda que estavam na sua bolsa.

Na manhã seguinte, a vítima foi até a agência da qual é correntista e viu a suspeita utilizando dois dos cartões furtados. A doméstica, que teria jogado os cartões na rua, saiu correndo mas foi detida por pedestres até a chegada da PM.

A doméstica estava sem documentos. Conforme a SSP, na Delegacia de Suzano, ela chegou a passar dois nomes falsos antes de ser identificada por meio das impressões digitais. Na casa da acusada foi apreendido o restante dos objetos furtados da aposentada.

Ainda de acordo com informações da SSP, a doméstica chamou um PM enquanto aguardava na delegacia e ofereceu R$ 20 mil para escapar do flagrante. Além de ser procurada, ela acabou presa por furto qualificado e corrupção ativa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal