Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/11/2009 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraudadores da Saúde não foram punidos


Os agentes de combate à dengue e os supervisores de endemias que foram flagrados em um esquema de falsos registros de visitas domiciliares, em vários bairros de Itabuna, não sofreram nenhum tipo de punição.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo coordenador de combate a endemias, Sandovaldo Menezes. Ele admitiu que Itabuna corre o risco de enfrentar uma nova epidemia de dengue.

As declarações de Sandovaldo foram dadas durante uma audiência com representantes do Conselho Municipal de Saúde. Para alguns conselheiros, ficou claro que existe um apadrinhamento na Secretaria de Saúde de Itabuna.

Os conselheiros afirmaram que a denúncia de falsos registros de visitas domiciliares é muito grave e alertaram que não adianta o prefeito decretar "situação de emergência" se o trabalho de campo não é feito corretamente.

O índice de infestação da dengue em Itabuna é de 10,9%. O índice recomendado pela Organização Mundial de Saúde é de 1%. Neste ano, a dengue já casou a morte de nove pessoas e mais de 15 mil casos da doença foram notificados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal