Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/11/2009 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres são detidas por tentativa de estelionato


Volta Redonda. Três mulheres foram detidas na noite de quarta-feira por tentativa de estelionato à Drogaria Moderna, na Vila Santa Cecília. Elaine Amorim de Oliveira, 31 anos, Claudiane Alves da Rocha, 28, e Lidiane José de Amorim, 33, usavam documentos falsos para obter o Cartão Moderna, que dá direito ao cliente de realizar compras em crédito na loja.
Segundo o dono da drogaria, foram encontrados três termos de adesão ao cartão, com xerox de conta de telefone iguais, com apenas alguns detalhes modificados. Junto ao documento foram encontradas também xerox de contracheques da mesma empresa, com o mesmo valor. Ao notar que os documentos apresentavam alterações, o proprietário pesquisou e verificou que eram falsos.
Acompanhado da Polícia Militar, o dono do estabelecimento foi até o endereço de Lidiane, no bairro Califórnia, em Barra do Piraí. Ela confessou o crime. Em seguida, a acusada acompanhou os policiais até a casa de Eliane e Claudiane, que moram juntas no mesmo bairro. As duas também confessaram o crime. Os documentos falsos e os cartões foram encontrados em cima da caixa d’água da casa. As três foram levadas para a 93ª Delegacia de Polícia, para prestar depoimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 389 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal