Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/02/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso quando tentava sacar dinheiro com documento falso


Um homem foi preso sob suspeita de estelionato nesta sexta-feira (16), no interior de uma agência bancária, na Praça Mauá, no Centro do Rio. Segundo policiais da 5ª DP (Centro), Marcelo Vaz do Nascimento, de 35 anos, tentava sacar dinheiro de uma conta aberta com uma carteira de trabalho falsificada. O documento estava em nome de uma pessoa já falecida.

O delegado Ricardo Codeceira disse que Marcelo, após abrir uma conta, pediu um empréstimo ao banco no valor de R$ 24 mil para comprar um carro novo. O gerente atendeu a solicitação. O acusado foi preso em flagrante quando tentava sacar mais dinheiro. O banco informou aos policiais que os documentos usados por ele eram falsos.

Ao ser detido, Marcelo informou aos agentes que o carro comprado, um Celta prata, ano 2006, com placa de Minas Gerais, estava em um estacionamento próximo à agência bancária.

O delegado Ricardo Codeceira informou ainda que Marcelo também conseguiu abrir contas em várias instituições financeiras e lojas de departamento. Com ele, os policiais encontraram cartões de crédito e talões de cheques em nome de outras pessoas.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 379 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal