Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2009 - Jornal TVS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Recebeu 50 mil dólares falsos

Empresário de Paços burlado em negócio de venda de dois automóveis e mobiliário.

Um empresário residente em Figueiró, Paços de Ferreira foi burlado, na última sexta-feira dia 13, em 50 mil dólares num negócio de venda de dois automóveis e várias peças de mobiliário. As notas que o burlão usou para efectuar o pagamento eram falsas.

De acordo com a GNR, o Posto Territorial de Paços de Ferreira, foi contactado, na última sexta-feira, por um indivíduo, residente em Figueiró, a denunciar que tinha sido burlado num negócio em que lhe haviam pago em dólares americanos contrafeitos, na venda de dois veículos automóveis, três mobílias de sala e de quarto, tendo recebido pelos mesmos 50.000 dólares americanos em notas de 100.

Após ter depositado a quantia numa dependência de banco, foi alertado para o facto de os dólares serem falsos.

Dirigiu-se ao Posto da GNR de Paços de Ferreira, onde deu conhecimento da situação, entregando ainda 20.000 dólares que tinha na sua posse em notas de 100 falsas. O caso foi entregue à PJ do Porto que prossegue as investigações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 239 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal