Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2009 - Olhar Direto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha que falsifica procuração do Detran


A Polícia Civil deteve na terça-feira (17) duas pessoas suspeitas integrarem uma quadrilha que frauda procurações para retirar veículos do pátio do Detran (Departamento de Trânsito). Eles foram detidos enquanto estavam em uma loja no Cristo Rei, em Várzea Grande.

A polícia iria levar apenas Claiton dos Reis Polizeto detido para ser ouvido em um inquérito policial, que responde por supostamente extorquir uma mulher, em razão de ele não ter endereço fixo nem trabalho.

Contudo, os policiais detectaram Leandro Bonifácio da Costa, de 24 anos, portando documento falso e o prendeu em flagrante. Ele estava com uma identidade em nome de Orlei Pinheiro de Souza, mas com a própria foto.

De acordo com o chefe de operações, Edson Leite, no momento da abordagem, Claiton reagiu e tentou pegar a arma de um dos policiais. Ele acabou levando um tiro no pé e foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O delegado Miguel Rogério Gualdas Sanches informou ainda que já representou pela prisão do acusado. Há 90 dias ele era procurado pelo policiais.

As informações são da Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 216 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal