Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2009 - Blue Bus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Google contra anunciantes fraudadores - sao culpados até prova em contrário


Há tempos que o Google se depara com um problema que toma proporçoes maiores a cada dia – anúncios falsos que levam a sites de honestidade duvidosa ou fazem o download de vírus e outras ameaças no computador do usuário. É uma verdadeira ‘minieconomia de fraudadores’, como define matéria na AdAge. A publicidade online tem se mostrado uma porta aberta para os criminosos virtuais. O AdWords, por exemplo, criou a oportunidade de mais anunciantes divulgarem suas ofertas – e isso inclui também os mal intencionados. Numa tentativa de deter esse tipo de crime, o Google adotou uma nova política – quando encontra um anúncio que é, na verdade, um golpe, desabilita a conta do responsável imediatamente, além de qualquer outra conta similar que possa estar conectada ao fraudador. O usuário recebe um e-mail dizendo que está sendo banido – com a tecnologia disponível, a empresa garante que dificilmente o acusado conseguirá abrir outra conta no Google. É definitivamente culpado até prova em contrário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal