Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2009 - O Norte de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de falsificar bebidas são presos em Januária


Três moradores de Montes Claros foram presos pela polícia militar de Januária, suspeitos de falsificarem bebidas alcoólicas, além de serem supostos traficantes repassando drogas naquela cidade, na tarde de sábado, 14, na Rua Hermilio Tupiná, Bairro Jadete, em frente a um bar.

Segundo a assessoria de comunicação do 30º Batalhão de polícia militar daquela cidade, denúncias anônimas davam conta que três pessoas em um Celta prata, com placa de Montes Claros, estariam transitando pelo Centro da cidade oferecendo substâncias entorpecentes para diversas pessoas.

Rapidamente diversos militares rastrearam diversos bairros com o intuito de localizar os suspeitos. Uma equipe de militares visualizou o veículo suspeito na Rua Hermilio Tupina, Bairro Jadete, em frente ao bar do Paulão.

Diversas garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas com os suspeitos.

De acordo com os militares, o Celta prata, placa AMS-7223, de Montes Claros estava estacionado na contra mão de direção. No local os policiais encontraram Anderson Alves de Campos, 38 anos, Ronei Coelho dos Santos, 37, e Raul Magalhães, 41. Os militares informaram que todos os suspeitos abordados tinham passagens pelos meios policiais por diversos crimes. Durante consulta no sistema Copom, foi constatado que Ronei Coelho possui em seu nome um mandado de prisão em aberto referente ao processo 387157, por cometer um latrocínio – roubo seguido de morte em 2004.

Durante as buscas no veículo, foram encontradas 25 garrafas de Whisky e seis de Campari e quatro de Bacardi que os suspeitos não souberam informar a procedência.

Com possíveis ligações a falsificação de bebidas e com o mandado de prisão aberto em nome de um dos suspeitos, eles foram presos e levados para delegacia de polícia onde se encontram a disposição da justiça. O veículo e as bebidas foram apreendidas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 249 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal