Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comandante condenado por falsificar


O Tribunal da Relação de Coimbra indeferiu o recurso do comandante dos Bombeiros de Loriga, Seia, condenado em primeira instância por falsificação das assinaturas de dois operacionais com o objectivo de os despedir.


António Alves foi condenado pelo Tribunal de Seia, em Outubro de 2008, por um crime de falsificação de documento na forma continuada. Além da pena de multa (900 euros), ficou obrigado a indemnizar os dois lesados em 500 euros a cada um.

O comandante recorreu mas a Relação manteve a decisão da primeira instância. “Não tendo sido os pedidos de exoneração da iniciativa dos queixosos, a conduta do arguido representou um prejuízo para aqueles”, consideraram os juízes desembargadores. O caso ocorreu em 2004, quando os lesados entraram para a GNR e foram destacados para longe. António Alves resolveu exonerá-los. (F.P.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal