Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2009 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de aplicar golpe em Urussanga é solto


Acusado de cometer vários golpes na região, J.C.E. já responde o processo em liberdade. Pedido impetrado foi concedido pela Justiça de Criciúma. Entre as fraudes apontadas, uma delas chegou ao valor de R$ 2 milhões, na compra de um hotel, em Urussanga. Na segunda-feira, o delegado da Central de Polícia, Ulisses Guimarães, encaminhou ao Fórum o Inquérito Policial.

A Justiça concedeu a liberdade provisória analisando que o acusado é réu primário e não apresenta antecedente criminal. Na decisão, o Ministério Público se manifestou desfavorável. Para receber a soltura, o acusado terá agora que efetuar comparecimento pessoal e obrigatório todas as vezes que for intimado para atos da instrução criminal e julgamento; proibição de mudança de residência sem prévia permissão, entre outras obrigações.

J. foi preso em meados de outubro, em Criciúma, por receptação de um Honda Civic clonado. Com a prisão, a Polícia Civil levantou denúncias de várias fraudes cometidas pelo acusado. Responsável pelo Inquérito Policial, segundo o delegado Ulisses Gabriel, na negociação do hotel ele teria usado documentos falsos, assinando promissórias em nome de Silvoir Matos, encontrado este ano morto nas imediações da rodoviária de Criciúma. "Após investigação, constatou-se que J. possui vários registros de ocorrências como autor de estelionato", explica a autoridade policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal