Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2009 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa com exame falso


Nesta terça-feira, policiais da Delegacia de Polícia Federal em Ilhéus prenderam uma mulher que tentava obter benefício previdenciário usando um exame médico falsificado.

Durante perícia na APS (Agência da Previdência Social) de Itabuna, M.N.B.R. apresentou um laudo de exame de tomografia computadorizada com indícios de falsificação, numa tentativa de pedir o auxílio doença.

A médica perita, ao perceber a irregularidade do documento, acionou a Polícia Federal, que se deslocou até a agência. Após verificação da falsidade, a mulher, de 43 anos e natural de Itabuna, foi presa em flagrante.

M.N.B.R. foi autuada com base no Art. 171 do Código Penal Brasileiro, parágrafo 3º, podendo receber pena superior a 6 anos e meio de reclusão. Ela foi encaminhada para o presídio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal