Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2009 - Portal UAI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de estelionato tentam subornar PM em BH

Por: Otavio Oliveira


Dois homens foram presos sob suspeita de estelionato na tarde desta terça-feira no bairro Anchieta, Região Sul de Belo Horizonte. Eles tentavam aplicar um golpe em moradores e, após abordagem policial, tentaram subornar os militares para escapar da prisão.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos abordavam pessoas no bairro com bilhetes de loteria falsos e pediam ajuda para resgatar um prêmio de mais de R$ 1 milhão. O objetivo dois dois era pedir dinheiro das pessoas para viajarem, com a promessa de dividir o prêmio.

A PM foi acionada por uma das pessoas abordadas, que não caiu no golpe. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a 10ª Delegacia Distrital de Polícia Civil de Belo Horizonte. Com os dois, foram apreendidos bilhetes falsos e cédulas de dinheiro antigas. Além do crime de estelionato, os suspeitos, que são do Ceará, irão responder por tentativa de suborno.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal