Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2009 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Atlético demite funcionários por esquema de fraude

Funcionários do clube atuavam no comércio ilegal nos cartões de sócio.

O Clube Atlético Paranaense informa seus associados e torcedores que descobriu, por meio de investigação interna, o envolvimento de colaboradores no comércio ilegal de Smart Cards, que são os cartões de sócio-torcedor do clube. De acordo com o site oficial do clube, os funcionários trabalhavam no Espaço Sócio Furacão e reativavam Smarts de sócios, cujos contratos haviam sido cancelados e revendiam em alguns jogos do Clube na Arena.

A fraude foi descoberta devido ao controle interno que é realizado em todas as partidas. Ao perceber a falha, o CAP abriu uma investigação interna para apurar os acontecimentos e comprovar a sabotagem.

O assunto foi levado à polícia e o inquérito foi aberto pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que assumiu as investigações. O Atlético também esclarece que não haverá qualquer prejuízo aos seus associados. Todos os funcionários envolvidos no esquema de fraude foram demitidos por justa causa e deverão responder judicialmente pelos crimes cometidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal