Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2009 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Núcleo de Policiamento Especializado prende estelionatário e madeira ilegal

Diante do fato os dois foram encaminhados para o Cisc Sul pelo crime de Estelionato.

Neste sábado por volta do meio dia, os policiais rodoviários do Núcleo de Policiamento Especializado do 9º BPM prenderam Fabio Luiz Moreira de Castro Luz de 37 anos e Bruno Henrique de Andrade Pereira de 28 anos, os dois foram detidos por aplicar golpes a comerciantes da região do Distrito Industrial.

Fabio foi ate um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes dizendo ser funcionário da empresa Nenão Transporte, e que o proprietário, senhor Valdeci teria mandado que ele pegasse um vale em dinheiro em nome da empresa, desconfiado o atendente ligou para a empresa, que disse não conhecer tal pessoa, acionando a policia de imediato, perguntado a ele quem lhe passou a informação, ele disse que Bruno que seria ex funcionário do senhor Valdeci teria lhe informado e estaria esperando em uma moto no ali por perto, sendo localizado no pátio de posto pela guarnição, diante do fato os dois foram encaminhados para o Cisc Sul pelo crime de Estelionato.

Já na manha de domingo, foi preso Reginaldo Cesar Manoel de 33 anos, ele conduzia um caminhão Mercedes Benz de placas BWH 2808 carregado com madeira, ao apresentar guia florestal ao policiais durante a fiscalização, foi detectado a quantia de 13 M³ de madeira, no entanto ao ser feita nova medida foi constatado que o veiculo transportava 16 M³, um excesso que caracteriza crime ambiental, sendo encaminhado o motorista e a carga para a Delegacia do Meio Ambiente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 198 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal