Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2009 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do seguro é mal planejado e jovem é preso em Corumbá


Flávio Diego Romeiro Fernandes, 20 anos, foi detido pela Polícia Civil de Corumbá, na tarde desta segunda-feira, acusado de tentar dar o golpe do seguro.

Ele havia procurado a Polícia Civil para registrar o roubo de seu carro, um Gol verde, placas HRN 8131, que teria ocorrido na manhã desta segunda na rua Batista das Neves, bairro Vila Mamona. Flávio havia contado que três homens armados o renderam, espancaram e levaram o carro.

Em investigação, os policiais foram até o local onde havia ocorrido o roubo citado por Flávio e confirmaram com moradores que nenhum assalto havia acontecido naquele lugar. Outras informações dadas pelo dono do carro também foram conferidas e não confirmadas. Após várias checagens e em novo depoimento, Flávio acabou confessando ter vendido o veículo na Bolívia pelo valor de R$ 12 mil. Dinheiro que ainda não teria recebido, que deixou para "acertar" em uma data posterior e que a intenção era receber o seguro do carro.

O delegado da Polícia Civil, Miguel Said, informou que Flávio foi indiciado por comunicação falsa de crime, com pena prevista de 1 a 5 anos de cadeia, e que ele deve ser encaminhado para o presídio masculino nesta terça-feira, 17.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal