Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2009 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas são presos instalando aparelhos de clonagem em agência bancária


Dois homens foram presos na noite de ontem (16) instalando aparelhos para clonar cartões, em Samambaia Norte. Eles foram presos em flagrante, por volta das 19h40.

A agência bancária fica na Quadra QN 212. Os homens instalavam um aparelho “chupa-cabra” e uma micro-câmera nos caixas eletrônicos. O objetivo era clonar as informações do cartão magnético de clientes e registrar as senhas.

Algumas testemunhas acharam estranho o fato dos homens arrombarem a parte da frente dos caixas e avisaram a Polícia Militar. Uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estava em patrulha nas proximidades e foi deslocada para a agência.

Os golpistas avistaram a viatura e tentaram fugir em um carro prata, mas foram detidos. Eles foram encaminhados à 32ª Delegacia de Polícia (DP).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal