Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2009 - O Diário de Mogi Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Aplicado golpe no trânsito


Um aposentado de 75 anos foi vítima de um golpe que está sendo aplicado no trânsito de Mogi das Cruzes. Ele trafegava com sua esposa em uma Ecosport, pela Rodovia Mogi-Bertioga, na altura do quilômetro 58, quando um veículo que vinha atrás começou a acionar o farol alto para o casal.

Trava-se de um outro casal que informava que o carro estava soltando uma fumaça e algumas faíscas. O aposentado reconheceu o golpe, que já fora aplicado em 2005 e retornou ao seu trajeto. Novamente, o casal estelionatário abordou a Ecosport dizendo que haveria risco de explodir o veículo.

O homem desceu de um Palio e disse entender de mecânica. Desativou um cabo do veículo para que o carro da vítima não desse mais partida e retornou com uma nova peça, alegando que o custo foi de R$ 808,00, que o aposentado pagou em cheque de R$ 718,00 e o resto em dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal