Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/11/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de confecção de roupas esportivas é preso por estelionato em Ipanema


RIO - O empresário Celso Luiz Murucci Goulart, de 50 anos, sócio da confecção Hunter, famosa por fabricar roupas para lutadores de vale tudo, foi preso nesta sexta-feira em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Justiça no município cearense de Russas, sob a acusação de estelionato (artigo 171 do Código Penal). Policiais da 13ª DP (Ipanema), que o prenderam dentro da confecção, em Copacabana, receberam uma denúncia de que ele estaria aplicando um golpe num de seus sócios. Ao checarem os antecedentes criminais do empresário, eles descobriram o mandado de prisão e uma extensa ficha de crimes.

Segundo a polícia, Goulart foi preso, em 1979, por porte de entorpecente; em 1986, por tráfico de drogas e associação para o tráfico; em 1993, por resistência à prisão, desobediência e desacato; em 2001, por porte de entorpecente e, em 2000, por falta de habilitação para dirigir. Em 2003, ele foi preso em Maricá, mas a polícia não informou o motivo.

- Ele disse que já estava tudo resolvido no Ceará, mas retrucamos e dissemos a ele que não, que havia um mandado de prisão - contou a delegada da 13ª DP, Monique Vidal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal