Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/01/2006 - Tv Verdes Mares Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cinco pessoas foram presas acusadas de estelionato


Uma denúncia feita por um delegado de Alagoas deu início à investigação em Fortaleza. Os acusados foram presos num flat próximo à Av. Beira–Mar quando negociavam contratos com vítimas. Segundo a polícia, Melício Gomes da Silva, Luíz Augusto Gonzalez, Ivanildo Cassimiro da Silva Júnior, Ana Roberta Gonzalez Matoso e José da Luz Martins colocavam urnas em postos de combustíveis, atraindo as vítimas para participar de falsas promoções de viagens de turismo.
Depois do sorteio, as vítimas deveriam se apresentar no escritório em Fortaleza da agência que fazia a promoção. Os sorteados descobriam que só poderiam receber o prêmio caso se tornassem sócios e pagassem o equivalente a R$ 800.
O delegado autuou os cinco acusados em flagrante. Eles vão responder pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1054 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal