Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

13/11/2009 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem é presa em Dourados acusada de estelionato


A jovem Gislaine Machado de Oliveira, 24 anos, moradora no bairro Estrela Porá, periferia de Dourados, foi presa por volta das 17h45 de ontem, acusada de estelionato, contra um mercado localizado na rua Lindalva Marques Ferreira, no jardim Novo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Civil, Gislaine foi até o Mercado Líder, de propriedade de Wanderloan de Siqueira Pinto, 45 anos, residente no Parque Alvorada e fez uma compra, mas na hora de pagar apresentou um cheque na importância de R$ 600, do banco Unicred, que após ser consultado, revelou ser produto de furto.

O proprietário do Mercado acionou a Polícia Militar, que prendeu Gislaine e a encaminhou para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuada em flagrante por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 298 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Luiz Fernando - 08/01/2011 09:57

Wander Siqueiro... O HOMEM QUE NÃO DÁ BOBEIRA!!!



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal