Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/11/2009 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários que aplicaram golpes seguidos em empresa são presos após denúncia


Na quinta feira 12/09 uma equipe de Policiais da SEVIC da 2ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, comandada pelo Delegado Luiz Carlos Hora, prendeu Anísio Dias da Silva e Cleones Pereira de Castro, que desde último dia 06/11 vinham praticando seguidos golpes na empresa Rovema em Ji-Paraná.

Os homens efetuavam compra via telefone e faziam o pagamento através de depósito bancário enviando o comprovante via fax à empresa, no entanto os comprovantes eram falsos. Após constatar o fato a gerente da empresa registrou a ocorrência nº. 4966-2009, pois os estelionatários já haviam feito três compras agindo da mesma forma.

Sabendo que os bandidos iriam retirar mais um lote de mercadoria (foto) na referida empresa, os policiais ficaram monitorando no interior da mesma e quando a mercadoria foi retirada, eles seguiram o veículo e efetuaram a prisão dos dois, apreendendo com eles 90 baldes de óleo para motor, peças de motor para carreta, reparos de cilindros e diversas outras peças que somando tudo dariam um prejuízo a empresa no montante de R$ 35.170,00 (trinta e cinco mil e cento e setenta reais). Diante dos fatos o Delegado Luiz Carlos Hora lavrou o auto de prisão em flagrante e recolheu os dois acusados a uma das Celas do Presídio Central a disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal