Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/11/2009 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário chileno é preso com 21 cartões clonados no Paranoá


Um estelionatário chileno foi preso na tarde desta sexta-feira (13/11) no Paranoá. Alejandro Felipe Vanni Sarras, 29 anos, tentou comprar uma cama no valor de R$ 1680 em uma loja, por volta das 12h30, no Setor de Oficinas. Como não havia mercadoria para pronta-entrega, o acusado foi até o depósito, no Paranoá, buscar o produto.

A operadora do cartão de crédito clonado utilizado por ele, no entanto, percebeu a fraude e avisou a loja, que acionou a polícia. Alejandro estava em um Audi verde, placa JFT 2211-DF. Com ele a polícia apreendeu 21 cartões - 10 desses indentificados e outros 11 matriz (que seriam utilizados para clonar outros cartões) - um pen drive, um notebook e uma leitora de cartões. O chileno responderá por estelionato, cuja pena varia de 1 a 5 anos. A mulher que estava com ele será ouvida e liberada. A polícia acredita que o estelionatário faça parte de um grupo maior, do Rio de Janeiro, e que estava tentando fixar residência no DF. O caso é investigado pela 6ª DP (Paranoá).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 352 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal